27 de maio de 2022

BIM na Valec é destaque durante agenda executiva com DER/MG

O encontro objetivou, dentre outros temas, o fomento de uma parceria entre instituições para intercâmbio de informações e tecnologias

Na semana passada, a Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S.A. foi convidada para participar do Workshop Infraestrutura e Inovação do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG). O encontro objetivou, dentre outros temas, o fomento de uma parceria entre as instituições para intercâmbio de informações e tecnologias, através de uma Colaboração Técnica entre as empresas.

De acordo com a equipe dirigente do DER/MG, a Valec tem atuação destacada em temas como Gestão de Faixa de Domínio, Desapropriação e, especialmente, em Building Information Modeling (BIM), cuja excelência técnica será fundamental para os avanços em Inovação e Tecnologia a partir de parcerias firmadas entre as duas instituições.

1º BIM SUMMIT Brasil
Ainda falando sobre BIM, a Valec é uma das instituições apoiadoras do 1º BIM SUMMIT Brasil, que acontecerá entre os dias 31/05 e 02/06/2022.

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Assessoria de Comunicação Social