Notícias

Os trabalhos de monitoramento de fauna desenvolvidos, em função do licenciamento ambiental, nos empreendimentos da VALEC serão rediscutidos à luz da metodologia científica. O Seminário Metodologia Científica e Monitoramento de Fauna no Licenciamento Ambiental, que acontece nesta quinta-feira, dia 20, visa a reunir profissionais que atuam na área para que possam expor suas experiências e as dificuldades enfrentadas, de modo a padronizar as ações.

Além de profissionais da própria VALEC, foram convidados a palestrar representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT) e das empresas Oikos e Prosul, que prestam serviços para a VALEC na área de Meio Ambiente. A principal participação, no entanto, ficará por conta do professor Reuber Albuquerque Brandão, que é Biólogo e Doutor em Ecologia. A ele, caberá abordar o tema central do evento: Metodologia Científica.

O Seminário acontecerá das 8h às 18h e será aberto aos empregados da VALEC e também à comunidade. As vagas são limitadas a 100 participantes. Para garantir a sua, INSCREVA-SE AQUI.


TEXTO: SUAMB