Notícias

Na manhã desta quarta-feira (28), o Escritório de Gestão de Projetos (EGP) promoveu o 1º PMOtalks Transportes da VALEC. O evento teve como objetivo discutir a relevância das equipes de gestão de projetos na Administração Pública, especialmente no setor de Transportes.

No primeiro momento, o Diretor-Presidente, Handerson Cabral, o Gerente do EGP, Tiago Bonvini, a Diretora do PMI Internacional, Margareth Carneiro, o Presidente do IPMA do Brasil, Raphael Albergarias, e o Professor da “Brasília School of Business”, Wankes Leandro, compuseram a mesa de abertura.

O presidente Handerson Cabral iniciou o evento ressaltando o empenho do EGP. “Estamos tendo a oportunidade de receber todos aqui hoje, graças à dedicação e o esforço da equipe do Escritório de Gestão de Projetos da VALEC por essa iniciativa”.

Ele finalizou falando sobre as mudanças pelas quais a empresa tem passado. “A evolução é visível em diversos ambientes, como no ambiente de controle e gerência. Grandes projetos da VALEC são monitorados pelo EGP juntamente com toda a equipe de superintendentes presentes. Isso tem nos colocado em um novo patamar para tomar decisões”, afirmou.

Durante sua apresentação, o gerente do EGP, Tiago Bonvini, detalhou o funcionamento do setor e falou sobre os desafios e serviços realizados pela equipe.

Em seguida, os palestrantes convidados, Margareth Carneiro, Raphael Albergarias, e Wankes Leandro, falaram sobre governança e os desafios e tendências da gestão pública.

O evento também premiou os projetos da VALEC que ganharam destaque por sua excelência.


Texto: ASCOM