O plano já foi aprovado e deve ser lançado nos próximos dias.
A Valec prepara o lançamento do Plano de Desligamento Voluntário – PDV dos empregados ativos do extinto GEIPOT.
O Plano de Desligamento Voluntário para o GEIPOT foi aprovado pelo Conselho de Administração da VALEC e pela Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais - SEST do Ministério do Planejamento. Além de ter sido convalidado pelo Ministérios dos Transportes, Portos e Aviação Civil.
Para conhecimento de todos, segue abaixo uma tabela com as principais características do PDV:
Público Elegível |
87 empregados do extinto GEIPOT (100% do quadro) |
Desligamento |
A pedido |
Indenização Variável (Incentivo) |
15 vezes a remuneração (será considerada para efeito de cálculo da indenização a última remuneração percebida pelo empregado no mês anterior à data do seu desligamento) |
Indenização Complementar |
Não se aplica |
Período de desligamento |
30 dias a contar da data de divulgação do plano, observando o exercício financeiro |
A Superintendência de Recursos Humanos – SUREH atualizará os funcionários por e-mail e pelo site da Valec quanto ao cronograma e os próximos passos do processo.
Para futuras comunicações, é indispensável que o empregado atualize seu endereço no cadastro da Superintendência de Recursos Humanos - SUREH, por meio do envio do comprovante de residência, até o dia 08/09/2017, sexta-feira.
O encaminhamento do comprovante deverá ser por carta com nome completo registrado para a Superintendência de Recursos Humanos - SUREH da VALEC, localizado na SAUS, Quadra 01, Bloco G, lotes 3 e 5, Asa Sul, Brasília - DF, CEP 70070-010. Ou por correio eletrônico, com o comprovante de residência digitalizado de maneira legível para pdv.geipot2017@valec.gov.br
(Texto: SUREH e ASCOM)